xadrez

Eu resolvi me priorizar.

Então, 
Se por acaso você quiser mandar mensagem,
Eu estarei offline.
Se quiser me ver,
Estarei ocupada.
E mesmo que me veja,
Eu estarei quieta.

Não quero avanços de pessoas que não sabem exatamente o que querem nem da própria vida,
Eu cansei de enxergar o mesmo em todo mundo.
E apesar de cada um ser um ótimo livro,
Eu só quero páginas passadas a limpo.
Nada de rabiscos.

Eu conheço a alma que habita em meu corpo,
E não é a toa que venho lapidando dia após dia,
O meu ser.
Eu busco o paraíso.

E eu sei que não estou sozinha,
Se existe eu,
Existe outro.
Não sou egoísta,
Nem desumilde a ponto de acreditar no contrário.

Não quero mais pessoas que gostam de jogos,
Pessoas mal resolvidas,
Pessoas teimosas e inocentes que não buscam algo a mais.

E não vale a pena para mim,
O quão interessante é você.
Eu sei ler,
E sei quem terá algo para oferecer.
Algo para complementar.

Não estou incompleta, 
Não sou peça de quebra cabeça,
Eu sou a Rainha de um tabuleiro de xadrez.

E você sabe qual é o dever de uma Rainha, perante seu Rei,
Estou certa?

Eu vou aonde eu quero,
E farei bem meus movimentos, 
Para estar sempre inacessível a qualquer novo jogador,
Que não conheça muito bem as regras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis