minha criança.

 (carta para o meu futuro)


o crescimento é inevitável, minha criança.

hoje sua mãe está na metade do primeiro curso da faculdade, aos 25 anos.

alguns dizem que eu estou atrasada, mas veja bem...

quem está contando esse tempo? eu estou em corrida contra o quê? contra quem?


também escolhi o dia de hoje para relembrar como eu me sentia ouvindo Avril Lavigne, é uma cantora que seu tio mais velho mostrou quando era eu a criança e adivinha só...

eu lembrei da adolescente que chorava ouvindo as músicas dela,

e hoje em dia vê que mesmo que aquela garota amava muito mais, a sua mãe sabe amar muito melhor.

o crescimento é inevitável, minha criança, e não há o que temer.

mas viva cada período de sua vida como se fosse único, pois realmente é.

aproveite cada segundo, como sua mãe. escute as músicas e viva os sentimentos que tiver que sentir, quando quiser sentir.

e aprenda com eles, com seus erros, seus acertos, seja feliz como ninguém e como todos, seja você.

não há beleza mais pura no mundo do que ser quem você é, verá isso quando perceber que quase ninguém é quem realmente é, mesmo querendo ser.


o crescimento é inevitável, minha criança,

e certamente nenhuma dor é para sempre, assim como os momentos felizes, que ficaram vivos apenas em memórias. (por isso sua mãe escreve, tira fotos e grava vídeos).

o amanhã é e será sempre uma surpresa.

durante o seu crescimento, tentarei deixar você ser o que é, com alguns cuidados.

(sempre vão haver cuidados).

mas deixarei você respirar, você sorrir e estarei lá por você, quero que você seja exatamente quem veio ser, que seja original, que seja tão ciente de quem é, que não haverá nada ou ninguém que poderá atingir você, como sua mãe.


o crescimento é inevitável, e sua mãe fará de tudo para aprender enquanto caminha, para ser feliz ao extremo e então te mostrar cada pequena coisa que aprendi.

e mesmo assim, espero que você me ensine tudo que aprender, pois terão coisas, que só você poderá me mostrar, lugares que mesmo que eu cresça, somente ao seu lado, vou ter acesso.


eu te amo hoje, e hoje ainda sou uma criança.

eu te amarei amanhã com toda a certeza.

para todo o sempre. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis