will never know.

eu não acho que isso vai dar certo,
na verdade acho que vai dar muito errado.
por você, eu vou ter que aprender a amar três vezes mais, 
mas eu não confio no seu amor.
nem no amor de qualquer outra pessoa.

enfim descobri o que mudou em mim quando me "consertei".

eu não quero e não vou me dispor a amar mais do que já ofereço, 
eu sei sim da minha capacidade de dar estrelas para que alguém consiga caminhar por elas estando daqui, mas não quero.
e não vou.

confiar no amor de outra pessoa é dar a chance de alguém quebrar você, te trair.
eu não preciso de mais experiências além das quais já conheci.
a oferta será sempre a mesma, você me ama e eu lhe ofereço exatamente o que você me dá.
nem menos e nunca, mais.

não sei como será a caminhada, mas eu sei em que rua termina.
talvez um dia eu não precise mais regrar o amor, mas você não ainda.

você é doce, gentil e cuidadoso, cheio de atenção e cuida de cada pedaço de mim com amor e eu me sinto grata de verdade.

mas até mesmo você, que eu jurei que seria diferente, é igual.
você não é páreo para meu amor, não está apto a receber, jamais saberá o que fazer quando estiver com ele nas mãos.

e eu não sou uma criança.

fique com sua vida, sua construção.
eu amo você, mas eu amo meu futuro e ele definitivamente não estará atrelado ao seu passado. 
é você quem ficou por lá.
eu nunca vou colocar você ou outra pessoa na minha frente.

esse é o aprendizado.
pois você nunca faria o mesmo por mim.
nem você, nem ninguém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

oásis