Dr.

Costumo falar sobre tudo que conheço,
Mas nenhuma lição será tão valiosa quanto:
"Saiba escolher quais batalhas quer lutar nessa vida."

Eu lembro de estar com todos os sentimentos bagunçados,
Apaixonada por alguém que sequer se amava,
E que jamais poderia me amar como eu mereço.
Lembro de chorar uma última vez, 
Lembro como decidi que seria a última vez,
Lembro de dizer que colocaria minha vida no lugar, 
Por mim.
E lembro como Deus não me deixou desamparada.

A dois anos, 
Eu estava só,
Sentada sob o céu negro, 
Sob a luz da lua e o brilho das estrelas,
Com o vento sussurrando melodias ao meu ouvido.

A dois anos,
Eu decidi mudar minha vida inteira,
E minha vida inteira mudou.
O presente durou 3 minutos entre o passado e o futuro,
E desde então,
Nunca mais eu fui a mesma garota.

Eu peguei as rédeas da minha própria vida,
Do meu ser.
E hoje eu sou dona de Mim.

Obrigada Deus, obrigada aos que acreditaram em mim.
Obrigada Eu, por ter escolhido a si pela primeira vez,
Porquê desde então, 
Tornei- me vitoriosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis