02

Esse é pra você,
Quase me perdi com você,
Quase.
Foi por pouco que não me deixei levar,
Na verdade, até me deixei.
Eu experimentei sentimentos que nunca tinha provado o sabor,
Eu admirei você em cada traço seu,
E você é vivo, como eu.
Então todos os dias eu podia experimentar algo novo.
Infelizmente seu coração estava indisponível.

Eu espero não esquecer como foi beijar tua boca com sabor de vida, 
Como foi dormir no teu colo, que pouco descansava, 
Como foi ter teu corpo suado e me viciar na sensação de ter estado com você.
Você é eu, do lado daí.
Nós dois queremos o mundo inteiro.
Você tem meu sabor, meu gosto 

Espero nunca esquecer de como era descansar no teu colo, que pouco descansava, mas que descansava comigo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

will never know.

oásis