notas sobre H.

Quanto mais tempo passo na tua presença, mais tempo quero passar, 
e eu tô em paz pela primeira vez, 
posso sentir calma.
E me contradigo simultaneamente... eu gostaria de contar ao mundo inteiro, por onde eu for que eu encontrei você, 

/Falar: "alguém como você" é pouco demais pra te descrever./

tu existe nesse mundo inteiro, e eu não acho que vou cansar de contemplar teu ser, 
eu tô me apaixonando por teus detalhes, 
e vou transformá- los em poesia, para te ler quando eu quiser.

É bom ouvir o som do teu sorriso e sentir teu olhar cair sobre mim e me afogar no limbo das tuas íris.
Teu cheiro é um abismo sem fim, que eu escolho me jogar toda vez que você me deixa tão perto de ti.

Alguma coisa mudou desde que você chegou, 
Quase tudo.
Ao mesmo tempo que dou outro passo bem seguro no chão, fantasio sobre nós.
Penso em tudo o que somos agora e o que podemos ser, como transformamos o que foi, no que é.


Toda a Paz, agora está em êxtase, 
Como eu quando vejo você.
Nos tornamos imbatíveis.
O contraditório mais coerente que já existiu até hoje.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis