oásis

Acordei um dia e estava bem.
Aconteceu todos os outros dias depois disso, ou... Quase todos, mas os outros juro que nem os reconheci. Eu nunca pensei que a vida iria recompensar tanto, que continuar aqui tentando iria me trazer aos dias de paz.
Eu descrevo a volta ou a chegada desse sentimento, como fogo, pois queima todo meu corpo e faz arder a minha alma e então eu me sinto a própria fênix.
Fico pensando em como foi uma caminhada insana, em como eu chorei uma parte de mim em vários outros desses acordos que fiz com as palavras e que viraram textos e agora todos podem ser Sol.
E eu, que nunca fui tão fã do Sol, agora fico pensando que talvez ele tenha colocado esse brilho de volta no corpo vazio daquela garota.
Não existe mais pressa, as vezes aparece a dona ansiedade e me faz perder alguns minutos, horas, mas nunca mais o dia.
Me devolveram os sonhos e a sede, me devolveram a felicidade, o sorriso, a paixão, depois de existir sendo apenas coragem e esperança.
Nem sei quantas foram as vezes que implorei por esse momento, mas agora que estou aqui, entendi o que é vício, pois me alimento da vida cada vez que inspiro e expiro, cada vez que pisco e meus olhos podem observar o mundo com amor outra vez.
E como sempre continua, deixo outra vez em aberto 

Obrigada Deus. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.