Apolo (26 de abril de 2022)

ainda me auto saboto diante de algumas situações,
mais particularmente quando escuto Apolo dizer que sou diferente,
Apolo é quem é diferente,
diferente de tudo o que eu conheci antes,
ele não se assusta com o que eu digo,
não se afasta quando falo sobre o desconhecido,
Apolo não tem medo das descobertas.

eu adoro isso nele,
a coragem.

eu não me auto saboto na hora de falar sobre ele,
não existe comparações,
não existe dúvida,
eu amo a forma que ele se conhece,
conhece a própria mente e capacidade,
eu amo a força dele que se prova quase todos os dias daqui de onde eu vejo, 
ele tem o mundo inteiro nas mãos e reconhece isso.

eu não me sinto deslocada,
a sensação que eu tenho é de estar ao lado de alguém tão merecedor quanto eu,
e não é ego, 
é reconhecimento de uma longa caminhada,
eu sei que ele também é forte, 
mesmo que eu não conheça a trajetória dele.

eu não conto o tempo para nós.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis