so close

Foi você quem chegou mais perto...
Tão perto que eu pouco acredito agora,
Mas cada vez que penso em você, 
Não duvido do meu coração.

Talvez nem fosse nós,
Talvez nem fosse para ser,
Mas cada vez que eu penso em você,
Não duvido do meu coração.

Talvez seja apenas teimosia minha,
Em querer o que não é para fazer parte da minha vida,
Mas cada vez que eu penso em você, 
Não duvido de como meu coração sente que vai voar.

Foi você quem chegou mais perto,
Tão perto que eu até senti aquele gosto de amor de infância,
Puro e doce, 
Emocionante.

Foi você quem chegou mais perto,
Tão perto, 
Que me faz duvidar,
A nascente desse sentimento é você,
Ou meu peito lembrou como é amar?

Cada vez que penso em nós,
Uma parte de mim,
Sabe que foi você.

Foi tudo em você, 
Que acendeu tudo em mim.
Foi tudo em nós, 
Que incendiou tudo em mim.

Dessa parte de mim,
Você não vai saber.

Até acredito que não saberá mais nada além do que já conhece.

Eu fico com a melhor parte de nós,
Eu amei me entregar para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis