eu ainda escrevo sobre você

Eu deveria ter registrado melhor você, talvez assim tivesse te marcado mais em uma folha qualquer com palavras bonitas escritas, do que no espaço mais profundo e bonito que meu coração poderia ter, ou na tatuagem de alma que em todas as vidas acabamos por nos comprometer. Mas acabei te amando tanto e presenciando cada segundo ao teu lado, te amando nos mínimos detalhes, absorvendo a criatura única e espetacular que estava sempre do meu lado, no meu colo, por cima de mim ou por baixo... Mas sempre tão incrivelmente junto que a definição de um só, poderia facilmente ser explicada ali. Eu esqueci de lembrar como era ser racional, esqueci de colocar os pés no chão, você me levou pra voar tão alto, que nem a erva mais cheirosa conseguiu me levar. Acho que nunca fui capaz de compreender como eu mesma me sentia por você e nem você conseguia imaginar a profundidade de tanta coisa. Se eu me olhasse de fora quando eu te conheci, eu sorriria e duvidaria, mas estando aqui, do lado de dentro, eu olho pra essa garota e digo: uau! Você não tem limite pra imensidão. E de qualquer modo, foi como me senti quando estava com você. Não haviam limites! 
Eu ainda escrevo sobre você, porque eu nunca consegui te contar o tanto que eu senti.
Essa é minha melhor saída, escrever até que meu eu esteja em aguas calmas novamente.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis