Diretamente do futuro, empatia.

Eu voltei a não me preocupar com o que vem a seguir, não me preocupar com o que já foi e nem mesmo, me preocupar com o agora. De tantas lições que me foram passadas, a mais bonita foi ter fé e acreditar que tudo é capaz de se renovar, de que as coisas que desejamos verdadeiramente, de coração, se forem puras, somos capazes de conseguir, com nosso esforço e garra, que diariamente se prova.
Somos luz nessa vasta imensidão, muito mais que apenas um corpo, muito mais que apenas aquele trabalhado chato, mais que construir uma família e os ensinar a ler e escrever. Somos vestígios de algo tão maior que chega a ser inexplicável. 
Se o amor e a empatia é a solução do mundo, sentimentos... Sensações! Imaginem o quão preciosos somos nós!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis