changes

Eu mudei.
Eu não me reconheço mais, mas sabe a sensação de conhecer alguém novo? Anestésico. É assim que eu me sinto em relação a essa nova versão de mim. 
Quantas noites eu passei acordada com medo da luz do dia? Quantas ternas manhãs decidindo entre a vida e a morte? Quantos dias presa no limbo que minha mente sempre tão astuta havia criado? Dia após dia eu tentei, tentei com minha última força, meu vestígio de fé em mim, uma caminhada longa, sem companhia, desbravando algo que ainda não era conhecido por ninguém e ainda não é.
Hoje eu sorrio novamente pro reflexo no espelho, fiz as pazes com meus novos demônios, estão domesticados agora, como os velhos. 
Meus amigos do outro lado me estimulam a voltar a escrever, a deixar registrado o meu duro aprendizado, eles tem orgulho de como eu me saí, eu não entendia como puderam sentir orgulho daquela garotinha fraca do passado, mas a exatamente duas semanas, eu a abracei pela primeira vez e a chamei pra dançar, disse que tudo ficaria bem, pois aqui, no agora, nós somos vitoriosas e é graças a ela, foi ela quem reuniu forças, eu nem consigo imaginar de onde para nos trazer até aqui, nesse novo ponto, dessa nova estrada da nossa vida.
Eu já sou apaixonada por quem vou ser, mas ainda não sei quem sou. Um brinde a vida! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis