início de uma nova era

E agora que eu me sinto a vontade novamente? Tem tanto conhecimento novo que adquiri durante esse último ano que foi capaz de transformar a minha realidade por completo. 
As vezes acho que o mundo não está preparado para receber tanta novidade, enquanto as pessoas não souberem amar... De verdade.
Eu não sei se eu aprendi porque já estava encaminhada desde o início, sabe? Porque eu aprendi coisas tão valiosas, coisas que poderia ser incrivelmente bom ou muito prejudicial, e eu acredito que fui ensinada, porque eu estava ali, no fundo do poço, com minha versão egoísta destruída nos meus braços, o luto que eu senti por essa minha eu foi tão grande e mesmo assim eles seguraram minha mão para que eu pudesse compreender o que estava me aguardando. Uma vida toda, um mundo inteiro ao meu dispor e eu ali, chorando pelo que tinha perdido, mal sabia que a recompensa seria inimaginável. 
E eles me deixaram passar por tudo, pelo luto, pela tristeza, pela solidão, pela raiva, pela ira, pelo desgosto, pela falta de fé e amor ao próximo, pelos escudos e barreiras levantadas... E então, aos poucos, pelo primeiro abraço que eu permiti se aproximar, pelo primeiro "te amo" que eu não senti necessidade de questionar, fui abrindo meu peito aos poucos, tão mais velha, tão madura, tão ingênua...
Será que eles me ensinaram por eu ter vencido minha sombra mais uma vez e não deixar só minha luz brilhar, como achava que deveria ser? Será que eles me mostraram porque eu estive aprendendo equilibrar? 
Tem algo a mais. Tem muito a mais. 
Mas até que ponto eu poderia ensinar? O que eles querem de mim pra esse mundo agora?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis