saudade

Não sabia como gostava de você até hoje, tudo sempre confuso na minha cabeça... até hoje.
Hoje acordei com mais saudade que o normal, resolvi ouvir aquela música que cê me mostrou naquela semana, resolvi rever minha galeria abarrotada de fotos e vídeos nossos vivendo e curtindo juntos.
Péssima saída pra saudade.
Apertou mais ainda.
Queria olhar nos teus olhos de novo e te beijar, sentir você segurando minha mão e me levando pra perto de ti como aquelas semanas, sem medo de deixar tudo simplesmente acontecer.
Jean ainda canta no fundo e diz ter dúvidas, entendi ele aquela noite no parque, eu te olhei e senti o mesmo. 
Hoje ainda olho pra ti e penso que tudo o que eu mais queria era estar contigo, tendo todo o romance que estávamos levando. 
Hoje ainda olho pra ti e tenho certeza que nossa liberdade é gritante e chama muito mais a atenção.
Aceitar essa decisão é mais simples do que realmente fizemos ser, mas hoje admito a saudade, só saudade do tempo que não vai voltar. 
E esperança de um dia ter de volta nosso tempo de amor, por tudo que sinto por você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis