desabafo.

Relembrando memórias não tão distantes e que ficaram pra trás de forma ligeira, de onde vem o sentimento de perda se você ainda está aqui?
A saudade vem em algumas noites, a gente conversa e se entende, ela compreende melhor que eu, a nossa decisão, me explica incontáveis vezes que precisa ser assim, mas minha cabeça imatura pede desesperadamente por ti.
Por muitas vezes, sinto que não é o meu lugar, não é onde devo estar.
Por muitas vezes, sinto vontade de correr e largar tudo, pra que de uma vez por todas tudo se acalme e vá pro seu devido lugar.
Ah... quantas vezes já pensei que não devo estar aqui?
Pensei em nunca mais te ver na semana passada, vim pra te dizer isso e acabei adormecendo na tua cama...
Cê me acordou do jeito certo e eu engoli toda essa ideia...
Como eu posso simplesmente ir, se eu quero estar aqui? Como posso simplesmente ficar, se quando eu tô aqui quero me mandar?
Eu já não te sinto presente, mas sinto que sou bastante parte do que é teu.
Hoje, nesse exato momento, eu tô calma.
Hoje, nesse exato momento, eu tô confusa.
Meu peito me manda diversos avisos que gritam: Corre! Não sei se ele quer dizer se é pra você ou de você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis