Hoje tava subindo as escadas da tua casa depois daquela noite em que transamos no banheiro da festa e percebi como elas me cansavam.
Nós dançamos a noite inteira, amor, vivemos tanto, transamos como loucos em lugares loucos, foi uma daquelas nossas noites que vão ficar guardadas na memória de ótimas primeiras vezes.
Agora tô deitada aqui na tua cama, nosso lar incontáveis vezes, desde o início e eu tô perdida, sinto que não devo estar aqui, sinto que não é mais meu lugar.
Deitada aqui, eu me sinto como parte de algo só teu do qual eu fiz parte e foi divertido. Se me perguntar como o jogo virou assim, vou te dizer que não sei, mas aconteceu e eu não tenho como continuar aqui.
Eu gostaria de estar sempre por perto, mas sabe como é, o mundo cobrou minha presença numas situações e eu tô precisando correr, já falaram que atrasei muito por anos, agora eu preciso ir contra o tempo pra ganhar tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis