insônia 07:14

Eu andei contigo pelos melhores e piores lugares, brincamos em toda a montanha russa de situações, sempre juntos e sempre chegamos ao fim sorrindo, de mãos dadas.
Eu plantei dentro de mim, um sentimento puro de nós no qual não sei como abrir mão hoje, por mais que as lágrimas venham, que a saudade invada a todo instante me fazendo de refém, eu não fujo, apenas sinto. É egoísmo demais querer que teu amor seja meu, como o meu é teu? 
Sempre fomos tão mais, nada a que se comparar, sempre estivemos na margem, desenrolando as melhores ideias, subindo no mundo, curtindo o que ele oferece, a melhor companhia, o beijo que falta pra finalizar o dia, o abraço enquanto a gente dormia e o sorriso ao acordar.
Dei pra você a versão limpa de quem eu sou, renovada, parte de mim que eu já nem sabia que existia, te mostrei meu eu de todas as formas, tanto meu sentimento mais puro, como meu corpo por baixo do teu.
Mas não era pra ser, talvez nossos caminhos tenham sido unidos aleatoriamente e do mesmo modo eles vão se afastar.
Prometo te guardar pra sempre no meu coração, você vai ser pra sempre a alma conectada a minha, o corpo que encaixou no meu, o beijo que fluiu, a segurança um do outro, a vida sob nossos pés.
Queria dizer como Marcello Gugu, já que realmente sempre fomos o último casal a deixar a pista de dança, só que não sei se ainda existem luzes acesas pra nós, ou curtimos no escuro ou deixamos pra lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis