fraquezas

Depois de tanto tempo, pela primeira vez me encontro perdida, mesmo conhecendo os caminhos. Quero te guardar no peito com todas as memórias boas que nós somos e ao mesmo tempo queria ter a opção de deletar todas da minha mente, que fica repassando coisas que hoje são inexistentes. Eu sei que nós somos mais do que se pode imaginar, mas dói toda vez que eu te escuto falar de uma terceira pessoa, como eu consegui me perder tanto assim em nós? Eu preciso fugir de mim, como se pega fuga de si? Tudo de mim tem sido você.
Te falei que precisava sumir, talvez demore mais de uma semana, mas não interessa o tempo, eu sei que preciso reagir ao que eu sinto sem perder quem eu sou. Ou quem nós somos.
Diante de tantas perdas, como explicar que eu amo estar contigo e que não dá pra simplesmente deixar isso pra lá?
Queria te ver essa noite, como todas as outras, mas sei que devo permanecer onde estou e sentir o que deve ser sentido.
A saudade vai matar o sentimento, ou aumentar.
Espero ansiosamente que minha razão ganhe essa batalha e eu possa ser longe de tudo, apenas sua amiga.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis