última ligação, último adeus

você não atendeu a última ligação, e que bom que não o fez, eu não saberia falar bem com você,
a última respiração de tarde quando eu te disse que não podia mais falar com você, foi o nosso adeus.
não conseguimos lembrar de onde havia surgido nossa primeira briga, mas no último instante eu pude lembrar, pois foi o motivo do nosso fim.
não pensei que fosse escrever sobre você e usar somente as palavras de desfecho.
primeiramente me perdôo e transformo minha mente outra vez em paz, porque acreditar no amor nunca será um erro, o equívoco está em não saber distinguir pessoas, mesmo com tanta intuição.
e por segundo, eu perdôo nós dois.
eu sei que você foi sincero, apesar de sua lealdade estar com outra pessoa, seu amor esteve e ainda está comigo.
cometemos o pecado da paixão, permitimos que realmente a carne ditasse os passos que demos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis