tem algo que eu não faça bem?

 você odeia as comparações,

mas desde o início você foi igual a todos que conheci,

diferente onde era bom, 

mas igual em tudo que trouxe de amargo pra minha vida.

[sorte a minha que sempre gostei do café mais amargo, afetou pouco, quase nada].

você quis ser passageiro.


quando tudo aconteceu, 

eu senti raiva de você,

mágoa.

mas não quis alimentar outra vez esses demônios em mim, 

mas eles estão acordados pra te machucar,

caso você queira saber.

quando eu deitei a cabeça no travesseiro,

mesmo bêbada,

eu só senti decepção.

decepcção por você,

sobre você e sua mente tão limitada,

mas o que eu deveria esperar de alguém que não consegue organizar nem as ideias mais simples?

senti decepção até por mim, 

por ter acreditado que você tinha algo de especial.


felizmente, 

você quis ser passageiro,

você escolheu o lugar de "só mais um",

e nessa estante,

você não é o primeiro.

é só mais um, 

de um mundo diferente,

sabor novo.

mas só.


felizmente também, 

eu te contei no início que a parte doce e única das relações,

sou eu.

então eu me trago comigo,

com todo amor que você gostou,

mas que pertence somente a mim,

eu mereço esse amor inteiro.


é bom observar,

quantas vezes eu saio invicta, 

diferente de quem fica para trás.

[eu não ganhei e nem perdi, irmão,

eu sou a própria vitória- Retchê].


Deus não me deixou sequer chorar por você,

Ele sabe que você não merece nada de mim,

e eu sei também.

Ele me protegeu,

me guardou no peito dele e tirou você do meu.


e meu bem,

igual a todos,

você vai voltar.

desesperado pelo meu amor outra vez,

pela sensação de estar vivo que não se encontra em lugar nenhum mais.

aquele tipo de droga viciante,

mas que não existe duas vezes.

e eu vou sorrir,

mas não será para você.


ingênuo,

meu prazer vai ser ver você aprendendo.

como tem que ser.

no amargo.

que eu gosto,

mas você detesta.

[você prefere o café, e não só o café, mas tudo doce, não é? 

como preferiu deixar essa força da natureza passar?]

mas você é só um menino né?

só mais um menino.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis