sonho de amor

Parece que fazem anos desde que senti vontade de escrever realmente, já havia algum tempo que não me sentia assim. "Saber das coisas" as vezes me deixa parar no tempo, apesar de ter recebido maturidade pra saber o que é bom e o que não é, ainda sou surpreendida por algumas situações.
Semanas antes de te conhecer, ouvi uma música tocar e sabia que você iria chegar, não sabia quem era você e nem sabia em quanto tempo te encontraria, mas você chegou. 
Nós dormimos juntos, sem nenhum compromisso, sem nenhum envolvimento maior e estava tudo bem, tudo conforme nosso planejado, até eu encostar minha cabeça no travesseiro na manhã do dia seguinte.
A música voltou e você veio junto. Era você, não tinha como negar.
E aí o mundo parou pela primeira vez em anos, por alguns segundos, óbvio que eu não queria acreditar, afinal tínhamos deixado bem claro um para o outro que éramos apenas uma diversão, mas como negar minha intuição? 
Mas assim como você foi reconhecido dessa forma, também tiraram você de perto de mim, porque não era pra ser nada além disso.
Sinceramente, eu nunca vou esquecer das nossas noites juntos, olhos nos olhos, a sintonia que mesmo sem música no ambiente, nossos corpos pareciam dançar de forma única.
Viramos segredo e viramos história, viramos música e uma boa memória.
&89:@;;7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis