Ga

você continua querendo acordar ao meu lado, até consigo vizualizar tua feição quando cê vê que não é minha pele encostando na tua, que não é meu calor e nem meu beijo de bom dia,
você mal fecha os olhos pra pensar em nós, você não precisa, tua mente continua voltando pra momentos que nunca chegamos a viver, por pura teimosia sua.
sorte a minha que eu leio as entrelinhas, não é mesmo? se não como poderia saber que sou teu primeiro e último pensamento do dia? como poderia saber o que você sente? mesmo quando nem você mesmo sabe o que é isso tudo.
você foi corajoso, se envolveu mesmo eu dizendo que sempre me lembram que eu não amo ninguém.
mas é mentira, é mentira porque meu coração gritou que te amava tão rápido.
jamais vou te permitir saber disso, lógico, mas aconteceu e eu não esqueço também.
amo sentir você pensar em mim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis