isqueiro roxo

Um parte de mim que se despediu e foi embora com você,
Todas as lembranças bonitas recontando que um dia nós existismos e que fomos únicos.
Eu chorei por você mais uma vez,
Ver você indo embora, 
Foi como arrancar de dentro do meu peito,
Raízes de um sentimento antigo, 
Forte e bonito.
Eu sei que não há chances para um talvez,
Mas eu adoro saber que já fomos certeza.
Nunca haverá arrependimentos ou lamentos,
Eu não choro com pesar ou dor,
Eu me denuncio pelo grande amor que ainda sinto por você.
É claro que hoje,
Você é apenas um alguém por quem eu sinto carinho.
Não posso te amar como antes,
Não posso cegar meu eu por você.
Hoje eu lembro de você e lembrarei para sempre.
Irei lembrar do teu sorriso e do teu colo doce, 
Da sintonia que era quando estávamos a sós e quando não estávamos também.
De olhar você debaixo e ver você e o céu e reconhecer minha visão favorita.
Eu te amei com todas as minhas forças, 
Mesmo quando não existia nenhuma.
Eu te amei a cada segundo, 
A cada respiração.
Eu te amei com toda inocência que ainda havia em mim.
E talvez eu ame você para sempre.
O que Deus tinha reservado para nós dois?
Eu nunca vou saber a verdade.
Talvez Ele nos conte um dia.
Até lá, 
Seja feliz.
Nós merecemos tudo o que ainda temos para viver.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis