enamorados na espiritualidade

Tudo sempre volta para você,
Veja bem, 
Não é que eu queira isso.
Eu já segui em frente,
Virei nossa página, 
Arranquei as que estavam rabiscadas e
Reescrevi elas a limpo antes de dar continuidade.

Então estou aqui para dizer o que se resumiu tudo:
Eu e você estávamos predestinados,
Eu nunca duvidei disso.
Mas nossa missão um com o outro,
Era desmascarar os medos,
Era ampliar nossos horizontes,
Era conhecer a verdade.

Eu não seria a mulher de hoje,
Se eu não tivesse sido ontem a tua garota.
Não seria rainha, 
Se não tivesse sido sua princesa.
Então,
Por todas as vezes que eu quis apagar tudo sobre nós,
Eu te peço desculpas.
Jamais poderia imaginar antes de agora,
A importância do que nós fomos um para o outro.

Você foi meus muitos dias ensolarados,
Minhas noites no cobertor,
Coberta de amor.
Você foi o espelho da minha ferida,
Você refletiu meu ego,
Você me fez enxergar que eu não era exatamente o que achava ser.
Você foi a felicidade instantânea e acredito eu, 
Que com todas as linhas que escrevemos juntos...
Tivemos uma ótima história.

Boa noite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis