a little piece of heaven

Toda vez que eu te olho, desde a primeira vez que tive acesso a você, é igual: eu me fixo em você, você percebe e sorri sem jeito. Estaria eu me apaixonando por você? A paixão é uma coisa de loucos, para sentir, é preciso se permitir viver e ser livre, ter coragem. Aparentemente coragem não nos falta, afinal estamos aqui.
Dias... são apenas dias. Com horas intocáveis e crescentes para o que temos. 
Você é tão curioso sobre o que eu vejo em você, eu não sei quem você é ainda, mas tenho uma lista que para o meu coração parece bem cheia, quer que eu comece por admiração física, racional, emocional? Deixo você escolher.
Ou não... 
Você sempre abaixa a cabeça quando fica sem jeito, você tem um colo sensacional, a forma que você sorri que é minha atual paisagem favorita, quando eu vejo de longe, ou quando estou com o rosto colado no seu e o som da gargalhada que acompanha, eu não consigo esquecer e por algum motivo, meu coração sorri junto. 
Eu amo ouvir tuas histórias, seja qual for a situação, porque eu sei que no fim, você vai ser mais você ainda. 
E sobre ser você, é tudo sobre você que me faz querer saber mais de ti, como ligar porque quer me ver e tá com saudade, sobre você sentir mesmo e a tua voz nas duas versões, você sabe quais. 
Mais ainda, amo a coragem que você tem para ser de verdade, para amar e se permitir. Eu não acredito que você existe nas milhões de pessoas do mundo, tão perto de mim. Eu não acredito que a gente se encontrou. 
Eu só continuei aqui porque você foi de verdade.
Eu conheço pessoas diariamente e quase todas se mascaram, mentem sobre sentimentos para si mesmo, se fecham, se corrompem por medo. Eu mesma fiz isso até você chegar.
Teve uma tarde, enquanto fiquei te vendo na quadra, você concentrado e sendo você, *combinava tão bem com o céu azul*, e então você terminou e veio me beijar. Eu me senti a garota mais sortuda do mundo, porque você reconheceu o que era seu ali, sem receio algum.
 *(É tão fácil fazer analogias entre você e coisas que eu amo.)
Eu amo tua força e tua inteligência, você tem se lapidado tão bem, sem dúvida uma das melhores pessoas que esse planeta possui vivendo aqui.
Não sou só eu que tenho sorte de ter você. O mundo todo tem também.
Que bom que estamos vivendo a mesma época, que bom que algo em comum entre a gente fez com que a atração nos colocasse no caminho um do outro, independente de qualquer coisa.
Que bom que você é você e que você no geral, é de verdade. Amo você, SD. 🤍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis