doce depois de tanto amargo

Minha liberdade, cura pra todo meu caos, eu de banho tomado, cicatrizes curadas e uma nova versão de mim vindo sem aviso pra avisar que o jogo recomeçou, só que dessa vez, as regras eu quem vou ditar.
Saio de casa, total lucidez, sabendo que nada pode me parar, te vejo do outro lado, eufórico pra correr em cima dessa realidade que queremos trilhar.
Nosso olhar se encontra, nossas almas brincam e a gente sorri, o universo já sabe, ganhamos aqui.
Pra te falar a verdade, ficou mais interessante contigo de parceria, cê sabe, o mundo cheio de regras e entre nós a única que existe é "que se foda tudo isso!", não era isso que a gente queria?
E a gente sabe o que quer, mesmo sem saber o que fazer, entre nós não existe dúvida, o mundo gira e a gente acompanha.
Por falar nisso, lembro do tempo que também nem existe pra nós, mas sei que corre quando estamos juntos e se arrasta quando voltamos a ficar a sós.
Sempre foi isso, contigo sempre tudo é sinônimo de ser e simplesmente é, porque nós somos, somos donos de tudo o que a vista alcança e mais além. Temos vontade e desejos, temos coragem, só que brincar juntos assim é perigoso também.
Adoramos viver na margem, sempre prestes a pular, sempre dispostos a se arriscar e o imprevisível literalmente nos deu o privilégio de gozar.
É aí que tá, nós, donos de si, espíritos livres, sedentos por tudo e se permitindo viver as vantagens de ser o que quisermos.
Só que quando a saudade invade é tipo ácido e desde rasgando e eu sinto que quero ser tua e quero que seja meu, quero te ver saindo molhado do banho, ouvir tua voz em ligações, sempre com um oi diferente, quero te ver compor depois de um dos nossos dias de maldade pura e mesmo com tanta maldade, entre nós nada muda.
Somos mais do que os olhos podem ver, apenas nós enxergamos o que realmente existe e é tudo nosso, cada segundo... tudo registro do que posso dizer que são dias em que realmente vivi sem medo.
Não posso resumir em paixão, porque nem chegou a ser isso, nós somos fogo! Ardendo e queimando rápido demais, queimando como aquele verde que clareia a mente ou como os cigarros que nem queremos mais.
Os dias em que estamos a sós é tradução daqueles love song que eu escuto e dos livros mais loucos que eu já li e quer saber? Eu repetiria cada instante, só que nem precisamos, todo dia é tudo novo, dias de vitória pra mim e pra você.
Contigo entendi sobre lealdade, estamos sempre rodeados de olhares prontos pro ataque, só que não é bem assim, as presas estão diante de nós, façamos nosso cardápio, eles e elas são distrações da nossa realidade.
O problema é que eu sou insaciável, em todos os quesitos, cê sabe e eu quero o mundo sem exagero, e aí, quer dominar comigo ou te espero pelo caminho?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis