Contando história pra cantar vitória!

De tênis sujo, resumo dos corres da vida, corre que não para e não espera, juntei 2k de dinheiro limpo trabalhando mais do que deveria, foi embora em poucos dias, como tudo o que eu tive na vida.
Deixei passar muito tempo pensando que tava na melhor, bebendo todo dia do pior, gastando o que não devia, dando de mim pra quem não merecia. Hoje eu tô melhor, ainda uso do pior, mas a evolução é constante e eu só viso um futuro maior.
Não sei o que vem de lá, mas tô preparada pro que vier, eles tem tudo e não tem alma, eu tenho alma e vim pra ter tudo.
Eu tô na euforia pra ganhar esse jogo fudido, fugindo de tudo que me impede de avançar, infelizmente não é como eu queria estar, as vezes aperta a saudade, mas o que é meu me espera e eu preciso alcançar.
Eu sei que nessa caminhada muito de mim vai ficar pra trás. Já ficou! Aquelas amizades que nem vejo mais, aquelas bocas que nem beijo mais, coisas que hoje pra mim tanto faz.
Tenho andado louca, eles dizem! Eu digo que loucos são eles, andando em círculos, sem saber o que fazem.
Mas talvez seja isso, louca de olhos abertos, de pés no chão, cigarros na mão, sem noção do que vem a seguir, eu sei, é complicado entender mas é preciso deixar fluir.
Enxergar dentro de si, o espelho que reflete a alma, fazendo alusão a cada ilusão que me permiti estar, mostrando a realidade em tamanho real de cada instante que vivi e os que deixei passar.
Calçando os mesmos tênis eu cheguei até aqui, todos os erros são acertos camuflados, é preciso sentir.
Calçando os mesmos tênis, eu vou cantar vitória, vou estar por aí, ainda sem rumo, claro, quem tem rumo não tem história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis