faísca estelar

Venho descobrindo sobre a vida a cada dia que levanto da cama,
Eu nunca mais voltei ao passado com dor como fiz por um período, 
Aquela construção foi necessária.
As linhas já não são turvas, 
Eu já não acendo cigarros com a intenção de morrer,
Aqueles amores não me servem mais,
Nem os lugares que costumava chamar de lar.
Servem apenas as histórias.

Descobri do que sou feita, 
Descobri que sou feita de luz, de amor e de esperança,
E há um véu que me cobre e me guarda,
O véu da fé, 
Que me mantém invicta de tudo que me torturou tanto.

Entendi que minhas ruas não são para todos,
E que tá tudo bem em ter um caminho só.
Não é triste, não é vazio, pois eu caminho por lá.
Eu traço mundos, 
Prevejo o amanhã,
Sei traduzir o que nunca foi escrito.
E apesar de parecer,
Sei que jamais estarei só.
Deus é meu Pai, hoje, ontem e todos os dias,
E me abençoou com a dádiva de viver neste plano junto aos guias, entidades. 


Isso se chama Vida... Assim, com letra maiúscula.
Eu deixei o medo ir embora, deixei a tristeza pra fora.
  E mesmo assim, me permito sentir.
Faísca estelar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis