ensinamento da malandragem
Uma vez, o malandro sentou comigo e me disse várias coisas, disse que eu era "malandra otária", que colocava amor onde não deveria colocar nada, eu achei que seria só isso, mas ele terminou dizendo "teu amor é antigo, menina, você acredita que as pessoas podem ficar juntas até o fim, acredita que pode dar certo, isso é bonito, mas é raro".
Querendo ou não, isso ficou marcado na minha vida, certamente deixei de ser a malandra otária e virei malandra esperta, parei de sentir o grande amor que tenho, por todos, comecei a selecionar quem merecia, infelizmente continuei acreditando que um dia encontraria alguém que pudesse amar infinitamente, como eu. Como abrir mão do amor mais puro que eu mesma já conheci? Meu amor que sempre foi capaz de fazer qualquer humano tocar o céu, sentir a suavidade de estar em paz? Não conseguiria, sequer quero tentar.
Enfim, fui dura comigo por muito tempo, achei que era um erro ser assim, mas isso me faz tão bem, me faz feliz, é estar dentro da minha própria alma.
Sabe o que é mais engraçado? Sabe o que é um malandro otário? Alguém leal, de verdade e que ama muito, que dedica seu amor para uma única pessoa, pra todo o sempre.
Meu malandro também é malandro otário e acho que eu sou também.
Comentários
Postar um comentário