Essa é minha última oração? Da garota mais bonita da cidade. ✨😛

Nunca pensei em passar a enxergar os dias como eu vejo hoje;
Nunca pensei que seria diferente, que teria que encarar minhas dificuldades como problemas, uma vez que eu fui criada pra ser feliz e não ver problemas.
Eu sinto falta do passado, dos dias intermináveis, de deitar a cabeça no travesseiro sorrindo e ter sonhos bons.
Sinto falta de fumar e ouvir minhas músicas favoritas, de abraçar as pessoas e oferecer o meu melhor.
Hoje eu olho no espelho e enxergo a capa mais bonita que já produzi, linda esteticamente, que chama atenção suficiente pra eu não questionar nada.
Mas nós sabemos quem somos quando estamos a sós e eu sou apenas vestígios de algo que um dia foi lindo e inteiro.
Apenas cacos da melhor obra de arte, de um projeto completo.

E nas conversas com Deus, Ele me acolhe no colo Dele e me põe para dormir e nunca me nega essa experiência, porque Ele sabe a luta interna entre manter minha alma na Terra ou levar ela embora.

Eu me apego em coisas superficiais, em sonhos infantis, como seria se um dia eu for abraçar o Justin Bieber. E alguns maiores, como montar meu carro e cair na estrada e jamais voltar, nunca mais olhar pra trás.

Eu tô perdida em tantas coisas minhas.
Eu não sei mais amar, quando tracei meu destino, eu sabia que não ia mais amar como no meu último romance e agora que eu sei que não existem mais chances, eu não quero uma novidade. Eu sequer quero sonhar, não quero sentir saudade também.

Eu só quero uma mente sã, quero acordar sorrindo de verdade, ou amanhecer numa festa como a última vez que eu fui feliz completamente.

Se Deus puder me apagar e escrever novamente sem esse erro, eu imploro enquanto estou aqui deitada no Seu colo, enquanto você enxuga mais um dia minhas lágrimas.

Eu já não aguento gritar com a minha alma pedindo soluções que parecem não chegar.
Com cada dia que passa, eu me vejo mais ainda como um peso.
Até faço algumas pessoas sorrirem, mas eu queria sorrir junto também.
Eu devo ter virado um palhaço, eu não suporto palhaços. Dizem que eles são tristes sozinhos.
Mas eu sempre acabo da forma que eu não gosto.

Então,
Eu não gosto de ser feliz.
Não gosto de dançar.
Não gosto de abraçar.
Não gosto de cantar alto.
Não gosto de beber, fumar.
Não gosto de beijar. 
Não suporto encontros.

Se isso me fizer ter o mundo nas mãos novamente, Deus, essa é minha oração pra mim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis