Feliz 2019, vida!

Passaram-se dias, meses e anos desde a última vez que escrevi aqui. Há muito tempo deixei de ser a pessoa que escrevia aqui sobre uma amizade colorida, um amor nem tão correspondido, tenho uma amizade melhor e mais viva com minha mãe, continuo amando firmemente meu irmão mais velho, sou eternamente fã do Justin Bieber, inclusive fez 10 anos de carreira, olha só. Faz muito tempo.
O mundo continua uma desgraça, é possível ver traços claros de racismo, homofobia, machismo e mil outras coisas ruins em qualse todos.
Enfim, hoje eu não sei mais o que é sentir tudo, eu não sei como é sentir tamanha dor, mas em compensação, não sei o que é amar mais. Não me sinto mais disposta a abrir meu coração a alguém e sequer consigo acreditar que em algum momento voltarei a sentir, resultado este, de grandes decepções. Do primeiro até o último, fui claramente a pessoa mais apaixonada do universo e em todos os relacionamentos, me entreguei profundamente e esse foi meu erro.
Talvez fosse para dar certo, mas nunca saberemos, porque mesmo a vida insistindo em nós, nós insistimos em outras coisas.
Várias idas e vindas.
Depois de tanto me entregar, durante uma "ida" com o último relacionamento, acabei tendo uma "vinda" bastante mudada, mais fria e menos sentimental. Sabe-se lá onde foi parar todo o sentimento que eu tinha.
E aqui estou eu, em um enorme desabafo sobre meus atuais pensamentos. Feliz 2019, vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

02

will never know.

oásis